Criação de marcas, naming, rebranding, packaging e editorial
Um processo de branding é muito mais que um nome e uma imagem, tem que se ter em conta a história da marca, evidenciar os seus atributos, os seus valores e quais os seus objetivos.
Neste processo temos que ter em conta um conjunto de elementos fundamentais para a criação de um branding sólido e confiável. Assim, alguns dos aspectos mais importantes são: a identidade visual, a tipografia a utilizar, a assinatura e definição do tom. No processo de criação contemplamos todos os pontos essenciais da marca para que o resultado final seja uma perceção forte, consistente e eficaz do consumidor final em relação à sua marca.
Marcar presença digital, através de um website bem estruturado, é o primeiro passo para estabelecer um bom relacionamento com os seus clientes (e, consequentemente, aumentar a probabilidade de venda).
Branding é uma forma de enaltecer o que torna a sua oferta diferente e mais desejável do que a da concorrência.
O copywriting é a forma como a sua marca comunica com o exterior – o mundo. É a versão verbal do seu logótipo e da sua identidade. É fundamental definir qual o melhor tipo de conteúdo a usar, bem como a melhor abordagem, adequando cada vertente ao seu target e aos diferentes canais.